Polícia identifica como soldado do exército um dos corpos carbonizado no Pacheco – Banca.com

Visualizações 7 Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) já identificaram como sendo de Daniel Azevedo, de 19 anos, um dos corpos encontrados...

Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) já identificaram como sendo de Daniel Azevedo, de 19 anos, um dos corpos encontrados no interior de um veículo carbonizado, na manhã desta segunda-feira (13), no Pacheco, em São Gonçalo. Ele é soldado do Exército Brasileiro, lotado na Fortaleza de Santa Cruz, em Jurujuba, em Niterói.

A outra vítima, que ainda não teria sido identificada pelos agentes, seria Victor Hugo Xavier, de 18 anos, também soldado do Exército Brasileiro, lotado no 21º Grupo de Artilharia de Campanha, em Jurujuba. Fabiana Mello, mãe do jovem, contou, em entrevista, que deseja que a justiça seja feita e que os culpados pela morte do jovem sejam identificados e presos.

“Ele foi assistir o jogo do Flamengo e Fluminense em uma boate no Mutondo e depois foi levar uma menina aqui perto de casa e não voltou mais. É triste saber que não terei mais o meu filho aqui.Meu filho não tinha envolvimento com nada de errado, era um militar que estava fazendo curso para cabo. Alegre, sorridente, carinhoso e tiraram ele de nossas vidas dessa forma tão cruel. Queremos justiça!”

Agentes da DHNISG irão realizar novas diligências com o objetivo de esclarecer o caso nos próximos dias. O enterro de Daniel Azevedo será realizado no cemitério Municipal de São Gonçalo nesta quarta-feira (15). O velório começa às 11h.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS