Polícia

Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas em Araruama I Banca de Noticias RJ

Segundo a ocorrência, em patrulhamento pela localidade, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os elementos tentaram fugir.

Na tarde de segunda-feira (25), uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) da Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas no Condomínio II, na Rua Indaiá, no distrito de Iguabinha, em Araruama.

Segundo a ocorrência, em patrulhamento pela localidade, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os elementos tentaram fugir.

Os agentes realizaram um cerco tático e, após uma longa busca, localizaram os indivíduos em um terreno baldio.

Com os dois, foram encontradas duas mochilas contendo 196 cápsulas de cocaína, 97 tabletes de maconha, 74 pedras de crack, R$ 44 em espécie e um celular.

Os acusados, identificados como B.L.P.G., de 18 anos, e M.A.d.S.d.S., de 23 anos, confessaram que fazem parte do tráfico local e são membros da facção criminosa que atua na região.

Diante dos fatos, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem presos à disposição da Justiça.

 

Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo