DestaqueNotíciasPolícia
Tendência

Polícia Militar realiza operação com apreensão de drogas e prisão de suspeitos em comunidade de Maricá

Essa foi a segunda incursão consecutiva na comunidade em menos de 48 horas, evidenciando a estratégia da PM de intensificar o patrulhamento e a repressão ao tráfico na região.

 

Maricá — Em mais um dia de intensificação no combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar realizou, nesta sexta-feira (29), uma operação na comunidade conhecida como Risca Faca, em Maricá. A ação, conduzida pelo 12º BPM (Niterói), resultou na prisão de dois suspeitos, na apreensão de dois rádios comunicadores e de uma quantidade significativa de entorpecentes ainda a ser contabilizada.

A operação foi liderada pelo tenente Alnyr, oficial de Operações, e contou com a participação do tenente Bezerra, subcomandante da 3ª Companhia. O Grupamento de Ações Táticas (GAT C) também foi mobilizado, com suporte de um veículo blindado (caveirão) para reforçar a segurança das equipes em campo.

Essa foi a segunda incursão consecutiva na comunidade em menos de 48 horas, evidenciando a estratégia da PM de intensificar o patrulhamento e a repressão ao tráfico na região. Durante a ação, os dois homens detidos foram conduzidos inicialmente à 82ª DP (Delegacia de Maricá) e, posteriormente, transferidos para a Central de Flagrantes na 76ª DP (Niterói), onde foram formalizados os flagrantes.

Moradores relataram momentos de tensão, mas destacaram a presença ostensiva da polícia como um esforço necessário para combater o crime na área. O balanço final da operação, incluindo o total de material entorpecente apreendido, será divulgado pelas autoridades nas próximas horas.

Essa sequência de ações reflete uma resposta da Polícia Militar à escalada de atividades criminosas na região, com o objetivo de desarticular facções e devolver a sensação de segurança à população local.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo