DestaqueNotíciasPolícia
Tendência

Polícia Militar realiza operação em São José do Imbassaí e prende suspeitos de tráfico de drogas em Maricá

Durante a ação, foram apreendidos 57 pinos de uma substância branca, possivelmente cocaína, 24 invólucros de erva seca, provavelmente maconha, e oito pedras semelhantes a crack. Todo o material será enviado para perícia

Na tarde desta sexta-feira (18), policiais do PATAMO do 12º BPM realizaram uma operação na comunidade da Linha, em São José de Imbassaí, para verificar denúncias de tráfico de drogas. Ao adentrar o local, os agentes se depararam com suspeitos envolvidos em atividades ilícitas e conseguiram prender três elementos em flagrante.

 

Durante a ação, foram apreendidos 57 pinos de uma substância branca, possivelmente cocaína, 24 invólucros de erva seca, provavelmente maconha, e oito pedras semelhantes a crack. Todo o material será enviado para perícia. Além disso, os policiais confiscaram dois rádios transmissores, duas baterias e duas bases de carregamento, equipamentos geralmente usados pelo tráfico para se comunicar e monitorar a movimentação policial.

 

Durante a varredura na área, um homem identificado apenas como L. foi abordado por estar nas proximidades dos suspeitos e não soube se identificar corretamente. Ele foi conduzido para a 82ª Delegacia de Polícia (DP), onde passará por consulta no sistema da Polícia Civil para verificar possíveis pendências com a Justiça.

 

A operação também resultou na apreensão de G. B., que estava em posse de entorpecentes e, posteriormente, foi identificado como menor de idade. Ao seu lado, J. G. foi detido portando um rádio transmissor sintonizado na frequência do tráfico.

 

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à 82ª DP, onde o caso segue em andamento para maiores investigações.

 

A operação reafirma o compromisso das autoridades de intensificar o combate ao tráfico de drogas na região de São José de Imbassaí, com foco em desarticular as redes criminosas que atuam nas comunidades.

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo