Polícia

Polícia prende casal acusado de torturar bebê de 7 meses em Niterói BNRJ

 Com queimaduras de cigarros, mordida nas coxas, fraturas e marcas de unhas, uma bebê de 7 meses foi levada para um hospital, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na sexta-feira (22/10).

A assistência social da unidade denunciou o caso à polícia, e os pais foram presos por tortura.

Na 78ª DP (Fonseca), segundo a Polícia Civil, Willian da Conceição Pessoa e Renata Gonçalves Dunhan confessaram a violência praticada contra a menina. Eles foram autuados na delegacia por lesão corporal provocada por meio cruel e tortura.

As marcas das agressões foram comprovada em laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o delegado Geraldo Assed, as unhadas no corpo da menina foram feitas pela mãe, Renata.

De acordo com o Disque 100, um dos serviços da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos, do Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, a violência contra crianças e adolescentes atingiu 50.098 denúncias no primeiro semestre deste ano. Desse total, 40.822 (81%) ocorreram dentro da casa da vítima.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo