Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende dois após assalto no bairro Coelho, em São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

No início da manhã desta quinta-feira (25), uma equipe do 7° Batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo (BPM) realizou a prisão de dois suspeitos de assalto no bairro Coelho, em São Gonçalo.

Os dois criminosos, suspeitos de estarem realizando assaltos a mão armada na estrada das pedrinhas, em São Gonçalo, estavam em uma moto de modelo XRE na cor vermelha e com eles foi encontrada uma pistola calibre 38.

O caso foi registrado na 74° DP.

Polícia

Mãe esquece bebé de 5 meses dentro do carro e ele morre asfixiado – Banca.com

Publicado

em

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de quatro meses, por asfixia, após ter sido esquecido pela mãe dentro de um carro estacionado na garagem de casa. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (6), no bairro do Horto, em Macaé. O caso é investigado na 123ª Delegacia de Polícia.
De acordo com o laudo da perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, o bebê morreu de asfixia por hipóxia — quando há falta de oxigenação no cérebro e nos órgãos. Ele foi encontrado morto no automóvel pelo pai.
Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou as investigações estão em andamento na delegacia de Macaé. “A perícia no local foi feita e testemunhas estão sendo ouvidas”, diz a nota.
De acordo com informações de O Debate – Diário de Macaé, o bebê, que completaria cinco meses na próxima sexta (10), ficou esquecido pela mãe durante cerca de seis horas. Segundo informações preliminares obtidas pelo site, ela teria ido até à residência de uma colega de trabalho com o filho e, ao retornar para casa, o deixou na cadeirinha, dentro do carro, das 12h às 18h.
O Debate relata ainda que o pai do bebê chegou do trabalho por volta das 18h e o encontrou no carro, com os vidros fechados. Ele ainda teria tentado animar o filho e acionou o Corpo de Bombeiros, mas a criança já estava sem vida.
O corpo do bebê foi sepultado na tarde de terça-feira (07), no cemitério Memorial Mirante da Igualdade, sob forte comoção. Amigos e pessoas próximas consolaram a família, que estava em choque. O menino era o primeiro filho do casal.
Continue lendo

Polícia

Corpo não identificado é encontrado no Mundel São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Um corpo não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira (7), no bairro Mundel, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo, foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua Cidade Lisboa, os agentes foram até o local e confirmaram o fato.

A área foi isolada e a Polícia Civil acionada. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) realizaram a perícia no local. Não foi informado o sexo da vítima e se apresentava sinais de violência pelo corpo.

O caso segue sob investigação da DHNSG.

Continue lendo

Polícia

Três homens são presos após roubo com arma falsa na Trindade, em São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Três homens foram presos no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, após roubarem um veículo na manhã desta terça-feira (7).

O trio que empregava uma réplica de pistola calibre 9 milímetros rendeu a vítima e fugiu levando o carro. Uma equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo, foi acionada e realizou buscas. Minutos depois, os criminosos foram encontrados no bairro Trindade. O veículo foi interceptado e os acusados rendidos.

Dois acusados já possuíam passagens pela Polícia. Todos foram levados para a 73° Delegacia de Polícia (DP), em Neves, onde o caso foi registrado.

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.