DestaqueNotíciasPolícia
Tendência

Polícia prende gerente do tráfico do Complexo da Penha na Região Oceânica de Niterói

o jovem era um dos homens de confiança do líder do tráfico na comunidade, conhecido pela sua violência. Além disso, o preso mantinha conexões com chefes da facção criminosa que atua na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, e era suspeito de envolvimento em conflitos entre grupos rivais na disputa por territórios nessas áreas.

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam, nesta quinta-feira (12), o gerente do tráfico de drogas do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O criminoso, de 22 anos, foi localizado enquanto estava na Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói.

 

A prisão faz parte da “Operação Torniquete”, uma ação que visa combater e reduzir os roubos de cargas e de veículos na capital fluminense. O traficante estava sendo monitorado pela polícia por conta de seu envolvimento com o roubo de cargas, cujo transbordo era realizado no Complexo da Penha.

 

De acordo com as investigações, o jovem era um dos homens de confiança do líder do tráfico na comunidade, conhecido pela sua violência. Além disso, o preso mantinha conexões com chefes da facção criminosa que atua na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, e era suspeito de envolvimento em conflitos entre grupos rivais na disputa por territórios nessas áreas.

 

O criminoso possui uma ficha extensa, com diversas anotações criminais, e estava com dois mandados de prisão em aberto por roubo e extorsão. A “Operação Torniquete” continua em andamento, e a polícia segue realizando diligências para combater os crimes de roubos de carga e tráfico de drogas na cidade.

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo