Polícia prende homem acusado de assassinar advogada em Itaipava – Banca.com

Visualizações 5 O pedreiro de 49 anos, que também é ex-presidiário, foi encontrado na casa da namorada em Benfica, na zona norte do Rio. Ele foi encaminhado à delegacia...

O pedreiro de 49 anos, que também é ex-presidiário, foi encontrado na casa da namorada em Benfica, na zona norte do Rio. Ele foi encaminhado à delegacia de Petrópolis e, segundo a polícia, confessou o crime.

Em depoimento, o homem revelou ainda que abordou Patrícia Sá Fortes, de 50 anos, porque precisava de dinheiro. Ele teria feito uma transferência bancária depois de assassinar a vítima com violência e atear fogo ao corpo.

O corpo de Patrícia foi encontrado próximo à Serra de Petrópolis completamente carbonizado. Um exame de DNA vai analisar se, de fato, pertence à advogada.

Patrícia desapareceu na sexta-feira (22) ao sair de uma festa na casa de uma amiga em Itaipava. O carro da vítima foi encontrado próximo a cadeia pública de Benfica, o que levou os agentes a acreditarem que ela estava sendo mantida em cárcere privado.

O pedreiro foi autuado em flagrante por latrocínio e ocultação de cadáver. Reportagem da Hora)

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS