Polícia

Polícia prende homem que mantinha sueca em cárcere privado no Rio l Banca de Notícias

Segundo apurado, a jovem estava há cerca de dez dias na casa do autor, que tinha conhecido no início deste mês,

Policiais civis da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) e policiais militares prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (21/11), um homem acusado de cárcere privado. Ele estava mantendo, há pelo menos quatro dias, uma cidadã sueca em sua casa, no Morro da Babilônia, no Leme, Zona Sul do Rio.

Segundo apurado, a jovem estava há cerca de dez dias na casa do autor, que tinha conhecido no início deste mês, mas, desde sexta-feira (18/11), o comportamento dele mudou e ela foi privada de sua liberdade. Só nesta segunda ela conseguiu enviar uma mensagem para uma amiga, explicando o que estava acontecendo.

Metrópoles.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo