Polícia

Políciais da DAS prende suspeitos que usaram máscaras de monstro em sequestro

Os suspeitos foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro, Foto Divulgação

Douglas da Conceição Mendes, o Diguinho, de 27 anos, e Leonardo Maciel Felix, de 23, foram presos nesta terça-feira por policiais da Delegacia Antissequestro (DAS). Eles são suspeitos de sequestrarem um homem em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A vítima foi mantida refém no carro dos criminosos, localizado pelos agentes num dos acessos da Favela Rato Molhado, no Engenho Novo, na Zona Norte da capital

Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, munição, carregador e faca, além de uma máquina de cartão e um dispositivo para bloquear sinais de comunicação, como celulares, GPS, wi-fi e rádios. Os policiais acharam também máscaras de monstro que foram usadas no momento que o homem foi rendido.

A polícia começou a investigar o sequestro depois que a esposa da vítima procurou a DAS e contou que homens armados levaram seu marido na porta de casa às 10h de terça-feira. Em seguida, de acordo com o relato da mulher, começaram os pedidos de resgate no valor de R$ 100 mil.

Por volta de meio-dia, agentes encontraram o carro dos suspeitos — o veículo estava a cerca de 40 quilômetros do local onde ocorreram o sequestro. Os policiais conseguiram resgatar a vítima e render Diguinho e Leonardo.(Leia mais abaixo)

 

Os suspeitos foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma de fogo e resistência. As investigações continuam para identificar outros integrantes do grupo criminoso.

 

 

Fonte: Extra

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo