Polícia

Policiais e bombeiros resgatam mulher mantida refém em motel [ Brasil ] BNRJ

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou uma mulher mantida refém por um homem em um motel no Núcleo Bandeirante no domingo (31/7). A operação teve apoio do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

A vítima foi solta sem ferimentos após negociação. Quanto ao homem, que estava alterado, os bombeiros transportaram para o Hospital de Base de Brasília.   

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

 

Idoso mantido em cárcere

Neste final semana, um idoso foi mantido como refém em um supermercado em Ceilândia. O episódio de violência só não terminou em tragédia por causa da intervenção da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que conseguiu convencer o criminoso a se entregar.

“Ele estava com duas facas, uma atrás e outra na frente. Queria me degolar. Mas a polícia chegou e em questão de cinco minutos [a situação] foi melhorando e ele se entregou”, disse a vítima à página no Instagram PSul News.

Os momentos de terror aconteceram na tarde de sábado (30/7). Vídeos mostram o momento em que o idoso está dominado pelo criminoso e policiais tentam apaziguar a situação. Em outra tomada de imagem, o bandido já aparece imobilizado pelos PMs.

 metróples.com DF.

 

 
 

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo