Conecte-se conosco

Polícia

Policiais militares e filho de segurança do ‘chefão’ da contravenção são presos no Barreto – Banca.com

Publicado

em

Cinco policiais militares e três homens foram presos, na noite desta segunda-feira (23), na Praça do Barreto, em Niterói. Entre os detidos, está um homem conhecido como Barreirinha, apontado como o filho do chefe da segurança de um dos homens acusados de controlar a contravenção em Niterói e no Leste Fluminense.

 

De acordo com a PM, agentes do Serviço Reservado (P-2) do 31°BPM (Bangu) realizaram uma ação na Praça do Barreto para verificar uma denúncia de que policiais militares armados estavam realizando a segurança de contraventor e cobrando proprietários de estabelecimentos a bordo de quatro veículos, sendo dois Jeep Compass, uma Amarok e um Nissan March.

 

Na ação, foram apreendidas seis pistolas, quatorze carregadores, 206 munições, 8 aparelhos telefônicos, uma máquina de cartão de crédito, uma máquina de jogo de bicho, nove cartões, 3 HDs externos, 34 placas de computadores, duas alianças, quatro veículos de luxo, um colete balístico, uma touca ninja, uma camisa de manga longa preta, além de R$ 206 mil em espécie e seis cheques totalizando R$ 39.620,00.

 

Os presos e o material apreendido foram levados para a 76ªDP (Centro), onde o caso foi registrado.

Polícia

Operação no Jardim Catarina, deixa saldo de Três mortos em confronto com PMs – Banca.com

Publicado

em

Três suspeitos de tráfico de drogas foram mortos durante operação de policiais do 7°BPM(SG), na comunidade da Ipuca, no Jardim Catarina, em São Gonçalo, na manhã deste domingo (29).

De acordo com o registro de ocorrência, com os suspeitos mortos foram apreendidos um fuzil 7.62, uma pistola, material para endolação e um rádio transmissor.

Continue lendo

Polícia

Biel chefão do Morro do Feijão (CV) foi solto – Banca.com

Publicado

em

Preso no ano passado por policiais rodoviários federais, o traficante Hilário Gabriel dos Santos Rangel, o Biel, está livre.

Ele é suspeito de comandar a venda de drogas no Complexo do Feijão, no bairro do Paraíso, em São Gonçalo.

Por conta de sua prisão em abril do ano passado, ele acabou condenado a três anos de prisão em setembro mas a Justiça lhe concedeu o benefício de ficar em regime aberto em 19 de fevereiro.

O traficante estava preso na penitenciária Gabriel Ferreira de Castilho (Bangu 3), unidade de detentos em regime fechado.

Consultada, a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) informou que ele não se encontra mais no sistema.

Quando foi pego, Biel estava com uma pistola, um carregador e um kit rajada. No mesmo dia em que foi preso, atirou contra policiais militares ao reagir a uma abordagem.

Além do processo em que foi condenado, Biel responde ainda a uma outra ação, aberta em 2018, mas que está em segredo de Justiça.

Um inquérito aberto em 2019 apura o envolvimento de Biel nos homicídios de Jair Pereira Mendonça e Fabio de Oliveira Mendonça a tentativa de assassinato contra um terceiro homem. Os fatos ocorreram em 23/02/2019,

Biel foi reconhecido por fotografia pela vítima do atentado e também por outra pessoa, como sendo autor de outro crime praticado no mesmo estabelecimento comercial e contra uma das vítimas fatais.

O traficante é ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ele controla as localidades de Bandeira, Galão, Simão, Abacatão, Gato, Crime, Pombal, Cruzeirinho.

Uma escuta telefônica flagrou Biel conversando com o dono de uma padaria que era usada para lavar o dinheiro do tráfico.

Continue lendo

Destaque

Policial Militar morre após levar oito tiros em Guaxindiba São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Um policial militar foi baleado na noite desta sexta-feira (27), no bairro Guaxindiba, em São Gonçalo, durante uma abordagem policial.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo, realizava patrulhamento de rotina pela Estrada de Guanxindiba, quando abordou um casal que trafegava pela via, durante a abordagem, um suspeito em uma moto se aproximou e efetuou diversos disparos na direção dos policiais, e fugiu em seguida.
Um dos policiais que foi baleado com mais de cinco tiros pelo corpo, foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Ele não resistiu aos ferimentos.
A PM realiza buscas para encontrar o homem acusado de matar o agente. divulgação
Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.