Polícia

Policiais militares prendem homem com drogas BNRJ

Policiais dos Patamos dos sargentos De Rezende e Cristiano receberam informação de tráfico de drogas na comunidade da Quinta Lebrão. Com isso, procederam até o local denunciado e perceberam quando uma motocicleta saia da comunidade. A abordagem do condutor da mesma foi feita e os agentes logo perceberam se tratar de Daniel Ferreira de Almeida, que já é conhecido pelo envolvimento com o tráfico daquela localidade.
Daniel admitiu que estava portando uma quantidade de drogas e ainda levou os policiais até a sua casa, afirmando ter mais materiais ilícitos lá. No quarto do elemento foram encontrados mais materiais entorpecentes. Em conversa com os agentes, Daniel disse que escondia as drogas em casa mesmo por medo de esconder em outros lugares e traficantes rivais roubarem suas cargas.
Diante disto, ele foi conduzido até a Delegacia de Teresópolis e ficou preso por tráfico.
Na ação também foram apreendidos 150 tabletes de maconha de 25 reais, 40 tabletes de maconha de 50 reais, 43 cápsulas de cocaína de 30 reais, 47 cápsulas de cocaína de 20 reais e 1 réplica de arma de fogo.
Gostaríamos de parabenizar ao 30°BPM, sob o comando do tenente coronel Cardoso, e em especial aos PaTaMos envolvidos na ocorrência que tirou das ruas mais uma carga de drogas e vem realizando um excelente trabalho em nossa cidade.
*Equipe Totó Online*

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo