Policial civil é morto a tiros em São Gonçalo – Banca.com

Visualizações 1 Um policial civil identificado como Mauro Silva, de 45 anos, foi morto após se atingido a tiros nas costas, na madrugada desta quarta-feira (1°), no bairro da...

Um policial civil identificado como Mauro Silva, de 45 anos, foi morto após se atingido a tiros nas costas, na madrugada desta quarta-feira (1°), no bairro da Venda da Cruz, em São Gonçalo.

Segundo testemunhas, o policial que estava de folga estaria em um ponto de mototaxista, localizado na ,Rua doutor Porcíúncula na altura do número 9, e teria discutido com outro homem que estava no mesmo ponto.

Em meio a discussão, o acusado teria efetuado disparos vindo a atingir o policial, que mesmo baleado teria corrido e acabou caindo no meio da rua, onde não resistiu e morreu no local.

Ainda segu do testemunhas, além de ser policial civil, a vítima era presidente de uma empresa de segurança, no bairro Zé Garoto, no mesmo município.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo, foi acionada para o local e preservou a área até a chegada da perícia técnica.

A perícia foi feita por agentes da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) que irá solicitar imagens de câmeras de segurança da região para tentar encontrar o autor do crime.

O caso segue sob investigação da DHNSG.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS