Polícia

Policial civil e motorista são mortos a tiros na madrugada deste sábado banca.com

Um policial civil e um motorista, que faziam segurança particular, foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado (11) no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio.

O agente Eduardo Paiva de Queiroz e o motorista Willians Pereira da Silva foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a polícia, os tiros partiram de um carro, onde estavam três bandidos. Uma patrulha da Polícia Militar, que fazia ronda no local, se aproximou. Houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir.

O secretário de Polícia Civil, Allan Turnowski, lamentou as mortes, disse que o policial completava a renda para pagar a faculdade da filha.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.    Fonte G1RJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo