Conecte-se conosco

Polícia

Policial é baleado em operação no Complexo do Viradouro em Nierói – Banca.com

Publicado

em

Um policial militar foi baleado na cabeça durante uma operação no Complexo do Viradouro, no bairro Santa Rosa, em Niterói, na tarde desta quinta-feira (14).
De acordo com as primeiras informações, ele foi levado para o hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, na Zona Nore da Cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), dois criminosos foram presos com arma e drogas.

Polícia

Policial Militar do 7° Batalhão, é baleado na Trindade – Banca.com

Publicado

em

Um policial militar foi baleado na manhã desta sexta-feira (29), na comunidade Buraco Quente, em Trindade, São Gonçalo. Segundo a PM, o projétil atingiu a não direita do agente

Ferido, o militar foi levado por amigos de farda para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. O estado de saúde é estável.

A Polícia informou que a equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo suspeitou de quatro criminosos que estavam divididos em duas motocicletas. Ainda segundo a PM, os criminosos efetuaram disparos.

Não houve registro de prisões.

Continue lendo

Polícia

Membros do Corpo Humano foram encontrados em Praia de Niterói – Banca.com

Publicado

em

Três braços e uma perna foram encontrados na manhã desta quinta-feira (28), na Praia de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os membros estavam na areia da praia.

Uma equipe do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada por volta de 8h10 e preservou o local até a chegada de agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que realizaram a perícia.

Após o trabalho da perícia, os membros foram levados para a o Instituto Médico legal (IML), do Barreto, na Zona Norte da cidade.

O caso foi registrado na DHNSG.

Continue lendo

Polícia

corpo de rapaz assassinado em Maricá é identificado por Familiares – Banca.com

Publicado

em

Familiares identificaram como sendo de Matheus de Jesus, 29 anos, o corpo encontrado na madrugada desta quarta-feira (27), com marcas de tiros, próximo a Avenida B, em Inoã, Maricá.

Segundo informações de policiais, o rapaz foi morto com dois tiros na cabeça e estava com os pés e mãos amarrados. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Policiais do 12°BPM (Niterói), lotados na Companhia Independente de Maricá, foram acionados por moradores que escutaram tiros e aí constatarem a morte do rapaz, mobilizaram agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá para efetuar a perícia técnica. Ladodecá

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.