Destaque

Policial militar de Belo Horizonte morre afogado na Região dos Lagos, do Rio

O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para os procedimentos de praxe. Foto Divulgação

O turista que faleceu tragicamente por afogamento na tarde da última sexta-feira (13), na Praia do Forte em Cabo Frio, Região dos Lagos, foi identificado como um policial militar oriundo de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Equipes do Corpo de Bombeiros rapidamente se dirigiram ao local após serem acionadas para socorrer o homem. Apesar dos esforços, o policial não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital, sendo posteriormente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para os procedimentos de praxe. As circunstâncias exatas do afogamento ainda são desconhecidas. O triste acontecimento foi registrado na 126ª DP como afogamento. A notícia comoveu tanto a comunidade local quanto seus colegas de profissão em Minas Gerais, reforçando a necessidade de precauções ao se banhar no mar, mesmo em áreas frequentemente visitadas.

 

Fonte  Rlagos Noticias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo