Polícia

Polícial Militar é morto com tiro na cabeça em assalto BNRJ

O cabo da Polícia Militar Edilson da Silva Lordello foi morto a tiros na noite desta segunda-feira após sofrer uma tentativa de assalto em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu entre a Avenida Brasil e a Estrada do Mendanha.
Edilson foi atingido na cabeça. Não há informações de que ele tenha reagido ou se foi reconhecido pelos assaltantes. O policial estava em seu carro particular.
Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM lamentou a morte do agente, mas ainda não deu informações sobre enterro.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo