Polícia

Policial militar mata a mulher de 26 anos e se entrega banca.com

O policial militar reformado, Joel Morais de Asevedo Junior, de 51 anos, confessou ter matado a mulher, Priscila Silva Dala Paula Azevedo, de 26 anos. O ex-vereador de Muriaé, Minas Gerais, compareceu na delegacia na companhia de um advogado.

Em depoimento, o Sargento Joel afirmou que usou uma pistola para assinar a mulher, que era personal trainer. A suposta arma do crime foi entregue por Joel na delegacia. (leia mais abaixo)

O casal tem um filho de 1 ano e 10 meses. A guarda ficará com a avó materna.(leia mais abaixo)

A Polícia Civil pediu a prisão temporária e encaminhou o suspeito para um batalhão da Polícia Militar em Ubá, enquanto segue com as investigações do caso. Fonte 24H

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo