Policial Militar mata esposa e atira contra sogros em São Gonçalo – Banca.com

Visualizações 17 Um policial militar é acusado de atirar na própria família, e em seguida tentar suicídio. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Zé Garoto,...

Um policial militar é acusado de atirar na própria família, e em seguida tentar suicídio. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo. Na ocasião, a esposa veio a óbito, e os sogros do policial ficaram feridos.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Magistrado Francisco Assis Fonseca, quando os policiais chegaram no local encontraram a esposa do policiais que é lotado no 7° BPM (São Gonçalo), em óbito, e os pais feridos, além do policial.

As vítimas com vida foram levadas para unidades de saúde da região, sendo o policial é a sogra para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, e o sogro para o Pronto Socorro
de São Gonçalo. A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.

Agentes da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionado para o local e realizaram a perícia técnica. O corpo da mulher foi removido e levado para a Instituto Médico legal (IML), de Tribobó.

O caso será investigado pela DHNSG.

 

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS