Polícias prende Vulgo Juruna suspeito de ter matado o PM reformado Sub Tenente Girard da em Cabo Frio – Banca.com

Visualizações 3 Policiais do Gat do 25º BPM de Cabo Frio, sob o comando do Capital Diogo e Ten. Matias, receberam informações da 126º DP sobra um suspeito da morte...

Policiais do Gat do 25º BPM de Cabo Frio, sob o comando do Capital Diogo e Ten. Matias, receberam informações da 126º DP sobra um suspeito da morte do Sub Tenente Girard em Cabo Frio.

O policial reformado foi morto a tiros por volta das 5h da manhã de domingo (08) na Praça de São Cristóvão.

De acordo com a polícia Juruna é o gerente do tráfico de drogas na localidade e possuí diversas passagens criminais, sendo ;03 tráficos de drogas;01 Homicídio e 01 Desacato.

Polícias civis após analisar câmeras de segurança conseguiram identificar Lúcio dentro do quiosque com uma arma na mão.

Lúcio Sotinho Soeiro de 30 anos é o apontando por ter efetuado os disparos contra o Sub Tenente Girard. O mesmo foi preso dentro da comunidade do bairro Manoel Correia.

Diante dos fatos Lúcio foi preso e encaminhado para 126º DP de Cabo Frio onde foi atuado por homicídio e será transferido para uma penitenciária do Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que Lúcio efetuou diversos tiros no Sub Tenente da PM, após o policial tentar separar uma briga que estava acontecendo no entorno dos quiosques.

A policia tem feito busca pelas comunidades atrás de mais suspeito pelo crime, à arma do Sub Tenente que foi subtraída não foi encontrado.

Em nota o 25º BPM e o 32º BPM da Polícia Militar da Região dos Lagos, lamenta a morte do Sub Tenente Girard.

Djalma Wanderley Girard,trabalhou há anos no 25º BPM de Cabo Frio na Sala de Operações, anos depois foi transferido para o 32º BPM de Macaé onde ficou até ser reformado, ao todo foram mais de 30 anos de policia. RLagos

Categorias
Destaque
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS