Conecte-se conosco

Geral

População entra em supermercado e furtam mercadorias em Santa Luzia, – Banca.com

Publicado

em

Dezenas de pessoas invadiram um supermercado e furtaram algumas mercadorias, na tarde desta terça-feira (15), no bairro Santa Luzia, em São Gonçalo.

De acordo com a PM, um grupo de pessoas indignado com o aumento no preço de alguns produtos invadiram o supermercado, por volta das 15h, e levaram algumas mercadorias. Ao detectarem a iniciativa das pessoas, os seguranças do estabelecimento isolaram o local e evitaram um maior prejuízo.

Nas redes sociais, circula a informação de que criminosos da região teriam liberado a invasão ao estabelecimento, mas a polícia não confirma essa versão. Policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) estão no local para evitar novas invasões ao estabelecimento.

Um vídeo que circula em grupos do Whatsapp mostra um grupo de pessoas, entre homens e mulheres, atirando pedras na direção do estabelecimento, que sofreu com vidros quebrados.

Outros estabelecimentos próximos ao local fecharam as portas após a invasão do supermercado com medo de novas ações criminosas. Fonte OSG

Destaque

Os bairros mais famosos do RJ – Banca.com

Publicado

em

Conheça os bairros mais badalados da capital carioca

Se você está à procura de apartamento à venda em Copacabana provavelmente percebeu que não é o único que deseja morar nessa localidade. De fato, esse é, sem sombra de dúvida, um dos bairros mais famosos do Rio de Janeiro, talvez o mais famoso, tendo sido eternizado em algumas canções brasileiras.

Mas a capital carioca, obviamente, não se resume a esse bairro. Com efeito, ela possui uma série de bairros que são bastante famosos, sendo também excelentes locais para se morar, seja sozinho ou com a família. Confira adiante.

O conhecidíssimo bairro de Copacabana

Esse bairro é tão famoso que não necessita de maiores apresentações. Isso porque ele é detentor de um dos maiores eventos de fim de ano em todo o Brasil. Caso você tenha vontade de residir em uma região central com uma excelente infraestrutura a sua volta, Copacabana é um dos melhores lugares, pois sua infraestrutura é ampla, completa e diversificada.

São incontáveis mercados, bancos, uma vasta rede de transporte, inúmeras lojas, enfim, tudo o que é necessário e útil para o dia a dia das pessoas. A inconfundível “princesinha do mar”, forma pela qual o bairro é conhecido pelas pessoas, também exibe excelentes opções em termos de vida noturna.

No bairro de Copacabana, há muitas opções bastante interessantes de restaurantes, baladas, bares, sem falar em duas diferentes estações de metrô para facilitar a locomoção. Para aqueles que apreciam uma vida mais fitness e fisicamente ativa, a orla da praia é um local incrível para a prática de atividades físicas ao ar livre. Para os que gostam mais de exercícios indoor, há muitas academias na região.

A eterna Ipanema

Não é apenas Copacabana que foi imortalizada em uma música. Como se sabe, Vinícius de Morais e Tom Jobim fizeram uma canção sobre esse bairro, canção essa que circulou o mundo todo. Nem precisa dizer que este é um dos lugares mais procurados para se firmar residência. Isso porque ele conta com diversos imóveis de alto padrão e está presente em uma das áreas mais nobres da zona sul do Rio de Janeiro.

Trata-se de um bairro bem agitado e carregado de jovialidade, que detém uma enorme diversidade de restaurantes, bares, teatros e uma grande leque de atrações de cunho cultural. Aqueles que nutrem a vontade de morar no imóvel que sempre sonhou pode enxergar em Ipanema o local perfeito para isso, uma vez que este é um bairro simplesmente incomparável. Ademais, ele proporciona um comércio vasto, abrangendo lojas de ruas tradicionais, que fazem com que algumas lojas dessa região sejam bastante atrativas.

Um ponto muito famoso desse bairro é a Pedra do Arpoador, famosa por seu belíssimo por do sol e que conta igualmente com uma ótima opção de praia bem pertinho dali.

O mais buscado para morar: Recreio dos Bandeirantes

O bairro do Receio dos Bandeirantes é o mais buscado da capital carioca para se morar. Trata-se de uma região que foi planejada. É compreendido como uma excelente alternativa para aqueles que desejam apartamento para alugar no Recreio, por ele ter uma maior qualidade de vida, saúde e de bem-estar.

Nesse bairro, observa-se uma espetacular união entre a vida urbana e a natureza, que o transforma este bairro em um dos locais com os menores índices de poluição que se tem notícia no Rio de Janeiro. Vale lembrar também que este bairro também possui praia.

Além das esplêndidas paisagens, das praias maravilhosas, esse bairro tem um incontestável clima acolhedor. A região na qual ele está localizado, a região oeste, encontra-se em uma inegável fase de desenvolvimento, sobretudo por estar localizada perto do conceituado bairro da Barra da Tijuca.

Por esse motivo, há várias construções de condomínio residenciais, transformando-se em uma região em franca fase de expansão. O bairro tem despertado o interesse dos habitantes da cidade e das pessoas que estão interessadas em mudar-se para a capital carioca.

O bairro do Recreio dos Bandeirantes proporciona aos seus moradores uma excelente infraestrutura, com um acesso fácil e rápido a muitas modalidades de transporte, educação (de escolas infantis às universidades), sem falar em um comércio abundante, com muitos shoppings e restaurantes.

Dado que este é um bairro super calmo, repleto de tranquilidade e que propicia uma ótima qualidade de vida com excelentíssimas opções de lazer, é muito comum observar-se os moradores andando de bicicleta e andando pela ciclovia. A localidade conta ainda com praias estonteantes, como Grumari e do Recreio.

Barra da Tijuca

Também chamada de a “Miami brasileira”, a Barra da Tijuca teve um crescimento absurdamente espantoso. Ele corresponde a um bairro de classe média alta e que exibe uma infraestrutura gigantesca, com muitas escolas, shoppings, faculdades, vários meios de transporte (incluindo-se metrô e linhas de ônibus), mercados e assim por diante.

Este é um local perfeito para aqueles que nutrem um apreço especial pela natureza, com a praia em pleno mar aberto e bastante movimentada, sobretudo no verão, além de algumas áreas verdes. Este bairro fornece infinitas possibilidades de atividades ao ar livre.

A Barra da Tijuca é detentora de condomínios que são tão completos e cheios de recursos que quase atuam como mini-cidades. Além disso, é um local seguro, ideal para morar com toda a família.

Tijuca

Este é um bairro muito popular, tradicional e familiar, localizado na zona norte do Rio. Ele oferta uma ótima qualidade de vida aos seus habitantes, com um comércio de rua abundante e shoppings fenomenais.

Sua infraestrutura é riquíssima, com uma boa diversidade de transportes, com muitos linhas de ônibus e também o metrô. No que tange ao lazer, ele é privilegiado com alguns dos clubes mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Tijuca Tênis Clube, que proporciona diversas atividades.

Jacarepaguá

Caracterizando-se como um dos maiores bairros de todo o Rio de Janeiro, quem procura casa à venda em Jacarepaguá terá a sua disposição uma área verde bem extensa, ganhando assim uma maior qualidade de vida. A região teve um ótimo índice de crescimento, sobretudo após a inauguração da linha amarela.

 

Agora você está por dentro de quais são os bairros mais famosos do Rio de Janeiro. Curta e compartilhe em suas redes sociais!

 

Continue lendo

Destaque

Acidente com ônibus deixa motorista ferido na RJ 104 no Coelho, em São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Dois ônibus se envolveram em um acidente, na noite desta segunda-feira (21), em uma via auxiliar à RJ-104, na altura do Coelho, em São Gonçalo. O motorista de um dos coletivos, ficou preso com o impacto da batida mas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não sofreu ferimentos graves

O caso aconteceu na Rua Capitão Juvenal Figueiredo, via paralela à rodovia, por volta de 19h, na pista sentido Niterói. De acordo com testemunhas, um ônibus de excursão, que tinha destino a São Paulo, bateu na traseira de um outro coletivo.

Com o estrago no veículo, o motorista, de 38 anos, acabou ficando preso. Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para local e conseguiram remover a vítima. Segundo a corporação, ele negou atendimento médico e não foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Também não há registros de passageiros feridos no acidente.

Continue lendo

Destaque

Quatro pessoas morrem carbonizadas entre elas duas crianças em Campos – Banca.com

Publicado

em

Quatro pessoas morreram, entre elas duas crianças, em um acidente envolvendo dois carros de passeio, por volta das 21h30 deste domingo (20), na BR-356, perto de Outeiro, na divisa dos municípios de Campos e Cardoso Moreira.

As informações que chegaram à redação da Rlagos dão conta de que um dos veículos incendiou e as vítimas morreram carbonizadas dentro dele. As vítimas fatais seriam um casal e dois filhos que retornavam de uma igreja em Outeiro.

Ainda conforme informações extraoficiais, os veículos envolvidos no acidente são um Siena e um Gol, que colidiram de frente. Até a publicação desta reportagem, as vítimas não tinham sido identificadas. RLagos

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.