Praça em Cabo Frio é particular e dono quer terreno de volta – Banca.com

Visualizações 0 O terreno que fica localizado no Terminal Rodoviário Alexis Novellino é particular e o proprietário requer o direito de tomar posse dele para construir seu posto de...

O terreno que fica localizado no Terminal Rodoviário Alexis Novellino é particular e o proprietário requer o direito de tomar posse dele para construir seu posto de gasolina que foi fechado em frente o terminal do Itajurú.

Segundo informações o proprietário tinha um contrato de comodato com a prefeitura e que a mesma a 3 anos atrás notificou que naquele terreno não poderia mais funcionar o Posto de Gasolina e assim ele fechou

Como seu contrato de comodato de 20 anos do terminal venceu agora em julho o proprietário começou a marcar o local avisando que ali era uma área particular e pra surpresa de todos esta semana começou a colocar estacas, marcando todo o terreno como se já fosse construir algo.

A área é cedida ao município por meio de um contrato de comodato, em nota a Prefeitura de Cabo Frio estuda uma forma amigável em conjunto com o dono do terreno para solucionar o problema e realocar os donos dos quiosques que atuam na área próxima uma forma de compensar.

O objetivo é que assim que isso ocorra haja uma solução para que as famílias que dependem da atividade comercial no local e não fiquem desamparadas já que terão que deixar o local a pedido do proprietário.

Categorias
Destaque
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS