Polícia

Preso foragido da Justiça por homicídio de Sargento da PM

Ele foi recapturado em Macaé

Um homem, que estava evadido do sistema penitenciário desde a “saidinha de Natal”, foi recapturado na tarde desta quinta-feira (22) pela Polícia Militar em Macaé. Ele cumpre pena pelo homicídio do sargento da PM, Elton Santos Reis, de 40 anos, morto a tiros em abril de 2016.

A equipe do Serviço Reservado (P2) do 32º BPM recebeu informações privilegiadas sobre o paradeiro do elemento, que estaria homiziado na Travessa São Jorge, no bairro Lagomar. No local, os policiais confirmaram que o criminoso havia fugido da prisão desde o Natal.

Ao ser abordado e questionado sobre posse de armas, o preso indicou que havia uma pistola em uma oficina na Rua W22 para ser pintada. A equipe foi até o local e foi recebida pelo mecânico, que relatou ter sido obrigado pelo tráfico local a pintar a arma. Ele entregou aos militares a pistola 9mm com um carregador.

Em um terreno baldio nas imediações da residência do foragido, a equipe encontrou farto material entorpecente.

O foragido e o mecânico foram conduzidos à 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), juntamente com o material apreendido.

RELEMBRE O CRIME

O sargento Elton Santos Reis foi morto a tiros em abril de 2016 na rua da própria casa, na comunidade do Lagomar.

Na época, ele foi chamado no portão e abordado por dois elementos, pedindo para que o policial tirasse o carro dele de onde estava estacionado para a passagem de um caminhão. A situação de tratava de uma emboscada. Ao atender a solicitação dos criminosos, o policial, que estava de férias, foi atingido por cerca de dez disparos de arma de fogo.

 

Rc24h

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo