Preso homem que matou e enterrou a sogra por vingança após término com ex – Banca.com

Visualizações 0 Policiais Civis de Niterói prenderam o homem identificado como Cristiano, principal suspeito de ter matado a sogra, no distrito de Manilha, em Itaboraí, na Região Metropolitana do...

Policiais Civis de Niterói prenderam o homem identificado como Cristiano, principal suspeito de ter matado a sogra, no distrito de Manilha, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Graciete Maria Sanches, de 68 anos, estava desaparecida há onze dias. O corpo da aposentada foi encontrado enterrado no quintal de sua própria casa, na noite desta sexta-feira (11).

Segundo a família da idosa, Cristiano não aceitava o fim da relação com a filha da pensionista. “[Eles] estiveram várias discussões, a minha tia não queria mais ele dentro da casa dela”, comentou a sobrinha, Camilla Sanches, em conversa com o Portal.

Nas redes sociais, a filha de Graciete, Daisy Sanches, confirmou que o próprio marido assassinou a mãe. “Um desgraçado tirou a vida da minha mãe cruelmente, com o único intuito de se vingar de mim, tirar o meu chão e me fazer sentir culpada para o resto da minha vida”, postou.

O CASO

A aposentada estava desaparecida desde o dia 1º de agosto. A idosa saiu de casa, no bairro Granjas Cabuçu, no distrito de Manilha, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio, para ir em uma igreja evangélica em Del Castilho, na Zona Norte, e nunca mais foi vista.

Neste período de buscas, parentes contaram que estiveram em hospitais e IMLs da região em busca de informações. Mas as esperanças que ainda rodavam a família, foram embora nesta sexta-feira (11) ao encontrar o corpo de Graciete.

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS