DestaquePolícia

Preso idoso acusado de estupro contra as sobrinhas da companheira dele

Ele foi preso pela Polícia Civil de São Pedro da Aldeia

Na tarde de quinta-feira (16), agentes da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) de São Pedro da Aldeia prenderam Roberto Ferreira Pereira, de 81 anos, acusado de estupro de vulnerável contra as sobrinhas da companheira dele, à época com 13 anos de idade. O crime ocorreu em Irajá, no Rio de Janeiro, em 2013.

Após a decretação da prisão, Roberto fugiu para Rio das Ostras, onde tentou se esconder e levar uma vida normal. A prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre a 125ª DP e o setor de inteligência da Polícia Civil, que identificou o paradeiro do acusado.

Segundo as investigações, Roberto teria abusado sexualmente das meninas por um longo período de tempo. As vítimas, hoje adultas, denunciaram o crime à polícia, que iniciou as buscas pelo acusado.

Roberto Ferreira Pereira foi encaminhado para a 125ª DP, onde permanecerá à disposição da Justiça. A pena para o crime de estupro de vulnerável pode chegar a 15 anos de reclusão.

 
 
 
Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo