DestaquePolícia

PRF evita arrastão em São Gonçalo e recupera uma arma da Polícia Federal da Argentina BN

Polícia Rodoviária Federal (PRF) evitou, na manhã desta segunda-feira, dia 19, um arrastão envolvendo três criminosos, na Niterói-Manilha, km 306 norte, no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

As equipes PRF realizavam uma blitz de fiscalização de equipamentos obrigatórios e combate ao crime, em frente à unidade operacional de São Gonçalo, quando receberam informações sobre indivíduos as margens da rodovia cometendo roubos.

Os policiais, imediatamente, se deslocaram para o local e foram recebidos a tiros quando chegaram. Os agentes efetuaram disparos para repelir a injusta agressão e um infrator, menor de idade, foi atingido na perna direita. Os outros dois criminosos conseguiram fugir para dentro do Jardim Catarina. Os médicos de salvamento da Concessionária prestaram os primeiros socorros ao ferido.

Estavam com o menor, uma pistola 9mm da Polícia Federal da Argentina, com numeração suprimida, carregador alongado e quatro munições 9mm, e ainda alguns pertences das vítimas.

Diante dos fatos, arma e bens foram apresentados na polícia judiciária de Neves e o infrator encaminhado ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí.

A PRF segue combatendo o crime diariamente, com objetivo de garantir a segurança pública e promover a prosperidade da Nação.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo