Polícia

PRF intercepta táxi com placa adulterada no Rio de Janeiro BNRJ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta sexta-feira, 19, interceptou na BR-116, na capital fluminense, um táxi com placa adulterada. O motorista do táxi alegou que não queria ser multado pela Guarda Municipal do Rio de Janeiro.

A equipe realizava patrulhamento na BR-116 na altura do km 164 sentido decrescente, quando teve sua atenção voltada para o automóvel, cor amarela (táxi), com placas iniciadas em “LME”. Após ordem de parada e abordagem verificou-se que foi fixada uma fita adesiva branca, que modifica o caractere de um “F” para um “E”. Constatou-se que o veículo era de placa iniciadas em “LMF”.

O motorista ao ser indagado, respondeu que realizou a adulteração 15 dias atrás, para não ser multado pela Guarda Municipal do Rio de Janeiro. Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo