Polícia

PRF liberta refém, recupera carga de cigarros e prende um homem em São Gonçalo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 29 anos na manhã desta sexta-feira (25), na BR-101 (rodovia Niterói-Manilha), no município de São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio.

Um funcionário da empresa de cigarros foi rendido por um motociclista, na altura do Km 320, e obrigado a seguir um outro carro em direção a Niterói. Ao realizar o retorno, os bandidos foram surpreendidos por uma fiscalização de combate ao roubo de cargas da PRF, em um dos acessos à rodovia. Quando receberam ordem de parada, empreenderam fuga por alguns quilômetros.

O carro dos criminosos perdeu o controle e bateu na guia da calçada. Ao abandonarem o veículo, um deles ainda efetuou disparos de pistola na direção dos agentes, mas ninguém ficou ferido. Após quase duas horas de buscas, foi preso um dos fugitivos, já sem a arma. O comparsa conseguiu fugir pela mata e o motoqueiro não foi localizado.

A carga recuperada tem o valor estimado de quase R$40 mil.

Diante dos fatos, o preso, os cigarros e os veículos foram apresentados na delegacia de polícia judiciária para o devido registro de ocorrência.

Justiça e Segurança

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo