A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã deste sábado, dia 31, o chefe do tráfico da comunidade do Chapadão, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
A equipe PRF realizava uma blitz de combate ao crime na Ponte Rio-Niterói, logo após a praça do pedágio, quando deu ordem de parada a um automóvel de passeio. O condutor não respeitou o comando e fugiu. Os policiais foram atrás do veículo suspeito e o alcançaram na Alameda São Boaventura, poucos quilômetros à frente.
Os agentes iniciaram os procedimentos de abordagem e ao visualizarem o condutor, reconheceram o criminoso foragido da justiça. Ao analisar os elementos identificadores do carro, também descobriram que o veículo era produto de roubo.
Ainda foram localizados uma pistola Glock, calibre 45, com kit rajada, três carregadores, sendo dois alongados, 62 munições e aproximadamente 50 gramas de maconha.
Diante dos fatos, traficante, droga, arma, munições, carregadores e veículo foram apresentados na delegacia de polícia judiciária no Centro de Niterói.