Professor entra em luta corporal com aluno em escola Municipal – Banca.com

Visualizações 0 Um professor de matemática foi flagrado em luta corporal com um aluno, nesta quinta-feira (24) dentro de uma sala de aula da Escola Municipal Altivo César, no...

Um professor de matemática foi flagrado em luta corporal com um aluno, nesta quinta-feira (24) dentro de uma sala de aula da Escola Municipal Altivo César, no Barreto, na Zona Norte de Niterói. Ainda não se sabe o que motivou a confusão.
Na imagem que foi gravada por um cinegrafista amador é possível ver o momento que o profissional da educação e o aluno lutam na porta da sala, enquanto outros alunos permanecem sentados assistindo a cena.
Em resposta a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Municipal de Educação informou que repudiam qualquer tipo de violência no ambiente escolar e que o professor e a direção da unidade iram prestar esclarecimentos na próxima terça-feira, já que segunda-feira será ponto facultativo. Será aberto um inquérito administrativo para tomar as medidas cabíveis.
A Secretaria e a Fundação informam ainda que vão entrar em contato com a família do aluno a fim de prestar solidariedade e se colocar à disposição para atendê-los.

Categorias
Geral
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS