Profissionais da Saúde de São Gonçalo tomam a segunda dose da vacina contra covid-19 – Banca.com

Visualizações 8 Começou ontem, dia 11, e prossegue até amanhã, a aplicação da segunda dose da vacina contra covid-19 nos profissionais do Complexo de Saúde São Gonçalo, que engloba...

Começou ontem, dia 11, e prossegue até amanhã, a aplicação da segunda dose da vacina contra covid-19 nos profissionais do Complexo de Saúde São Gonçalo, que engloba no Rio de Janeiro os hospitais estaduais Alberto Torres, em São Gonçalo, e João Batista Caffaro, em Itaboraí, e ainda a UPA Colubandê, em São Gonçalo.
O complexo é administrado pelo Ideas, organização social com sede em Florianópolis (SC), em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Com a segunda dose, os cerca de 1,5 mil profissionais do complexo estarão imunizados da covid.
As primeiras doses começaram a ser aplicadas no dia 22 de janeiro e a imunização respeitou os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual da Saúde do Rio de Janeiro. O médico Ronaldo Vianna, de 81 anos, e a enfermeira Andrea Silva Coutinho, de 50, foram os primeiros profissionais do Hospital Estadual Alberto Torres a serem vacinados contra a covid-19 no dia 22.
#Ideas #Imunização #Covid19 #RioDeJaneiro

Categorias
Destaque
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS