Conecte-se conosco

Notícias

Pronto Socorro Central de São Gonçalo recebe mais sanitização contra o Covid-19 – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Pacientes que buscaram atendimento no Pronto Socorro de São Gonçalo na manhã desta quinta-feira (2) acompanharam o serviço de sanitização realizado por soldados da Artilharia Divisionária da 1ª Divisão de Exército, em Niterói.
A manutenção faz parte de uma parceria entre a Secretaria de Saúde do município e o Ministério da Defesa, que está higienizando nove unidades de saúde da cidade.
Única unidade de urgência e emergência da cidade que funciona no regime “porta aberta”, o Pronto Socorro de São Gonçalo teve as enfermarias, CTI, sala de observação, banheiros, refeitório, cozinha, consultórios médicos, laboratório, tomografia, raio-x, centro cirúrgico e áreas administrativas desinfectadas. Cama, colchões, paredes, janelas, corrimão, mesas, cadeiras, tudo recebeu a atenção do grupo de homens munidos com aparelhos costais, flanela, borrifador e muita água sanitária.
“Esta parceria nos ajuda a garantir maior segurança aos pacientes, acompanhantes e principalmente aos nossos funcionários que estão na linha de frente contra o Covid-19. A prefeitura vem buscando fazer parcerias que visam combater o coronavírus em nossa cidade. Este trabalho soma-se ao realizado pelos nossos agentes da Vigilância Ambiental”, garantiu o prefeito José Luiz Nanci.
O trabalho de sanitização foi realizado há uma semana no Hospital Luiz Palmier. O serviço irá beneficiar nos próximos dias a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pacheco e Hospital Franciscano Nossa Senhora das Graças, em Lagoinha.

Notícias

Mãe é decaptada pelo filho que foge com a cabeça após briga por dinheiro (Mundo) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Na última sexta-feira (23) um caso chocante assustou os moradores de Kollapur, região localizada no distrito de Nagarkurnool, no estado indiano de Telangana : um homem foi preso ao fugir com a cabeça da própria mãe após decapitá-la com uma foice durante discussão por causa de dinheiro.

Segundo informações do jornal Times of India, o caso só foi descoberto após outros integrantes da família de vítima, identificada apenas como P. Chandramma, desconfiarem de seu desaparecimento e encontrarem o  corpo dentro da casa que ela dividia com o filho mais novo, P. Ramudu.

O filho mais velho da vítima, P. Kurumurthy foi quem desconfiou do sumiço e acabou encontrando a mãe em uma poça de sangue. Após ligar para a polícia , notou que o irmão não estava no local. Quando os agentes iniciaram as buscas, encontraram a cabeça de Chandramma em uma área de vegetação próxima da casa.

“Ramudu é alcoólatra. Ele deixou a esposa há um bom tempo e, desde então, vivia com a mãe. Os parentes disseram que ele criou confusão em casa diversas vezes. Suspeitamos que a vítima tenha sido assassinada ao se recusar a dar dinheiro para ele comprar bebidas”, afirmou Venkat Reddy, inspetor da polícia local.

A hipótese do assassinato ganhou força quando os policiais recuperaram uma foice ensanguentada exatamente no mesmo local em que a cabeça da vítima foi encontrada. Ainda de acordo com a publicação, o suspeito foi encontrado horas depois, em estado de embriaguez, e encaminhado para uma delegacia da região.

Com informações do IG.

Continue lendo

Destaque

Embaixadora das Filipinas no Brasil é filmada agredindo empregada (Brasil) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Câmeras de segurança flagraram a embaixadora das Filipinas no Brasil, Marichu B. Mauro, agredindo uma empregada doméstica que trabalha em sua residência. As imagens foram exibidas em uma reportagem do Fantástico, na TV Globo, neste domingo (25).

A vítima, que não teve a identidade revelada, possui 51 anos e vive no Brasil há 2 anos. As agressões exibidas ocorrem em três momentos diferentes.

Em março de 2020, a diplomata atingiu o rosto da empregada com um tapa; em agosto ele puxou as orelhas da mulher, utilizando uma força aparentemente excessiva; em outubro, foi flagrado Marichu utilizando um guarda-chuva para agredir a funcionária.

A primeira agressão foi… assustadora. Imagina? Eu não consegui acreditar nisso. Porque, imagina, uma pessoa com a qual você trabalha todo dia, é a sua chefe. Ela pode ser uma pessoa horrível, mas eu não achava que chegava a esse ponto”, disse uma testemunha, que não quis se identificar, em entrevista à Globo

A reportagem do Fantástico informou ter entrado em contato com Marichu e o Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores do Brasil), atrás de uma resposta oficial das partes, mas não foram respondidos.

Continue lendo

Notícias

Adolescente de 14 anos pega carro escondido de pai e morre ao chocar-se com caminhão (Brasil) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um adolescente de 14 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão após pegar o carro escondido do pai. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (21), na BR-174, em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá), na saída para Vila Bela.

Segundo informações, o adolescente teria pego o veículo do pai, um Uno de cor prata, sem ele consentir. A vítima não teria conhecimento de direção e se chocou com um caminhão por volta das 23h. O menor morreu na hora.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e constatou que não há marcas de frenagem por parte do veículo conduzido pelo o adolescente. Apenas o caminhoneiro tentou evitar o acidente devido as marcas do pneu na rodovia.

Até o momento do fechamento desta matéria, não de sabe o que causou o acidente. A Polícia Judiciária Civil (PJC) deve investigar o caso por meio de uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.