Pronto Socorro Central de SG faz workshop com funcionários visando criar estratégias de trabalho – Banca.com

Visualizações 35 Com objetivo de compartilhar conhecimentos, trocar ideias e conhecer pessoas, o Instituto InSaúde, que administra o Pronto Socorro de São Gonçalo esta promovendo até a próxima semana...
Com objetivo de compartilhar conhecimentos, trocar ideias e conhecer pessoas, o Instituto InSaúde, que administra o Pronto Socorro de São Gonçalo esta promovendo até a próxima semana um workshop com seus funcionários. O encontro também servirá para montar estratégias de planejamento para os próximos anos.
Separados em equipes, para evitar aglomeração, os funcionários participam de atividades práticas, destacando os quatro itens da Matriz Swot (Fofa), que identifica forças, fraquezas, oportunidades e ameaças relacionadas a planejamento de projetos.
De acordo com o diretor da InSaúde, Diego Pereira, ouvir os funcionários é a melhor forma de evitar erros do passado.
“Os nossos colaboradores são a engrenagem principal do pronto socorro. Temos pessoas trabalhando na unidade há mais de 15 anos. Ouvi-las é essencial para traçarmos metas de planejamento para os próximos anos!”.
Os funcionários lembraram, durante as atividades práticas, de momentos ruins da única unidade de urgência e emergência da cidade que funciona em regime porta aberta. Mas destacam também melhorias realizadas nos últimos anos.
— O PSC ganhou novo tomógrafo, sala de raio x, classificação de risco, consultórios médicos separados, reforma nos centros cirúrgicos, enfermarias, recepção e fachada e refeitório – enumerou a funcionária Érika Gonçalves.
Já Matheus Martins elogiou a iniciativa do Instituto InSaúde em ouvir os funcionários para garantir novos projetos para a unidade. “Isso é valorizar os colaboradores, que vivem o dia a dia do pronto socorro, para criar planejamento para o futuro”
+2
Categorias
Notícias
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS