Polícia

Quatro são mortos em chacina de Barra Mansa: l Banca de Notícias

PM ocupa ruas do bairro.

Bandidos armados invadiram uma barbearia e assassinaram quatro desafetos na noite de sexta-feira (24) em Barra Mansa (RJ). O estabelecimento fica na Rua José Marques Lima, no bairro Santa Lúcia. As informações são do Corpo de Bombeiros.

A chacina aconteceu por volta de 18h. Logo depois de atirar contra as vítimas, os criminosos fugiram.

Segundo a Polícia Civil as quatro vítimas são: Esmale Thomas da Silva, de 33 anos, Erik Fontes da Silva Rodrigues, de 18 anos, Franque dos Santos Júnior, de 18 anos, e Lucas Gabriel Ferreira do Nascimento Severino, de 18 anos.

Ao todo, cinco rapazes foram baleados: um homem de 33 anos, dois jovens de 17 e 18, e um outro que não tive a idade divulgada morreram na hora. Já o outro ferido, foi socorrido com vida e levado em estado grave para a Santa Casa, onde ficou internado.

Rlagos Notícias procurou o hospital por informações do estado de saúde do paciente, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

A cena do crime passou por uma perícia para ajudar a Polícia Civil na investigação do caso. Em seguida, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda (RJ), cidade vizinha.

O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa, que fica responsável pela apuração dos responsáveis pela chacina. Até a manhã deste sábado (25), ninguém havia sido preso.

A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido motivado por uma guerra de facções.

Ocupação no bairro Santa Lúcia

A Polícia Militar ocupou as ruas do bairro Santa Lúcia e de localidades próximas após a chacina da noite anterior. O objetivo é intensificar a busca pelos suspeitos e trazer tranquilidade à população. Um blindado da PM participa da ação.

“O serviço de inteligência está coletando informações, e todos os recursos disponíveis serão aplicados em prol das buscas aos autores deste crime, inclusive com operações”, disse a nota enviada pelo 28° Batalhão da PM.

A PM pede para que qualquer informação sobre a chacina seja comunicada ao Disque Denúncia do 28° BPM pelo telefone 0800-026-0667. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo