Recém-nascido é resgatado depois de ter sido enterrado vivo em fazenda – Banca.com

Visualizações 7 Um bebê abandonado e enterrado vivo foi salvo na região de Khatima, na Índia, após um trabalhador rural passar pelo local e ver parte do rosto do recém-nascido se mexendo no meio...

Um bebê abandonado e enterrado vivo foi salvo na região de Khatima, na Índia, após um trabalhador rural passar pelo local e ver parte do rosto do recém-nascido se mexendo no meio da terra. Não se sabe quanto tempo a criança ficou coberta na cova rasa. As informações são do tablóide britânico “Metro”.

Inicialmente, o bebê parecia não se mover. O alerta do agricultor, identificado como Kundan Singh Bhandari, levou ao local várias pessoas, que ficaram em volta da criança que, de repente, fez um movimento. No vídeo do resgate, a boca do recém-nascido abandonado foi limpa enquanto as pessoas gritavam instruções freneticamente umas para as outras.

As imagens são fortes e impressionam. O vídeo mostra o bebê sendo retirado da terra e envolvido em um pano para aquecê-lo.

Segundo informações, a criança foi encaminhadas às pressas para um hospital da região para receber tratamento e, de acordo com o “Metro”, encontra-se em estado estável. A polícia diz que investiga o caso e tenta encontrar os pais da criança.

Categorias
Notícias
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS