Política

Representante do Conleste preside Comissão de Obras na Alerj l BNRJ

Deputado Guilherme Delaroli preside Comissão de Obras e é membro titular da CCJ.

Criador da Frente Parlamentar para a retomada das obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) e operacionalização do Gaslub, ambos em Itaboraí, o deputado estadual Guilherme Delaroli (PL) foi confirmado na presidência da Comissão de Obras Públicas da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). A reunião de instalação foi realizada nesta terça-feira (15/02).

A vocação de Guilherme Delaroli para executar projetos levou o deputado de primeiro mandato a garantir espaço como titular em outras quatro comissões na Alerj, incluindo a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a principal da casa.

“A presidência da comissão é uma grande responsabilidade diante das inúmeras obras em todas as regiões do estado que precisam ser concluídas. Mas, com muito diálogo com o governo do estado e municípios, vamos trabalhar para terminar o que falta, assim podemos gerar mais empregos, renda e bem-estar para toda a população”, afirma Guilherme Delaroli, representante dos municípios do Conleste na Alerj. 

O deputado integra como membro titular as comissões de Constituição e Justiça; Segurança Pública; Minas e Energia; Normas Internas; e Redação; além de ser suplente na Comissão de Orçamento.

Divulgação/Alerj

ComissaoMinasEnergial_ThiagoLontra_15_02_2023_Original.jpeg

Deputado Guilherme Delaroli trabalha pela retomada e conclusão de obras em todo estado

5d495ee0-88d6-43e1-b4fe-285520a098b2.jpeg

 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo