A cidade de São Gonçalo voltou a entrar na rota dos grandes eventos com os maiores e melhores artistas da atualidade. Fazia tempo que a população não tinha opções de lazer desse tipo e os moradores eram obrigados a irem aos grandes shows realizados no Rio ou em Niterói.
Desde o final do ano passado, um grande número de público tem comparecido aos festivais de pagode, rock, rap e trap, confirmando ainda mais o que todos sabiam: a Cultura de São Gonçalo tem vocação para receber os melhores artistas do país.
Foi o que aconteceu, por exemplo, no último dia 7 de abril, no “São Gonçalo Festival”, que reuniu os cantores Belo, Péricles, Ferrugem e Caju Pra Baixo com recorde de público. Além disso, a cidade recebe Cabelinho, Orochi, Oruan, TZ da Coronel, Chefin, Poze do Rodo e Borges em um festival de Rap no dia 5 de maio. O evento é o mais aguardado em São Gonçalo desde o início do ano.
Responsável por tudo isso é a empresa conhecida como GB Produções, que está no mercado há 15 anos e tem à frente os produtores de eventos Gabriel Benites e Matheus Ferreira. Para eles, fazer grandes shows em São Gonçalo traz empregos para a cidade e os artistas para perto dos fãs.
“Esperamos que cresça ainda mais, esperamos que mais pessoas tenham acessos e levar também para as comunidades. Isso movimenta a economia, gera empregos e renda para a população”, destacou Gabriel.
Segundo os organizadores, A GB Produções já planeja novos grandes shows para o segundo semestre do ano de 2024 e promete mais novidades.