SBT demite equipes e suspende os programas de Patricia Abravanel e Raul Gil – Banca.com

Visualizações 39 Após acabar com a equipe do Bom Dia & Cia, o SBT dá início a novas demissões nesta quinta-feira (1º). Desta vez, a emissora decidiu dispensar os funcionários...

Após acabar com a equipe do Bom Dia & Cia, o SBT dá início a novas demissões nesta quinta-feira (1º). Desta vez, a emissora decidiu dispensar os funcionários que trabalhavam nas produções dos programas de Patricia Abravanel e de Raul Gil. Até o fim do ano, 500 profissionais perderão seus empregos no Grupo Silvio Santos.

Além disso, o Topa ou Não Topa e o Programa Raul Gil foram suspensos. Eles já não estavam sendo gravados nos últimos meses, mas havia a esperança de que os trabalhos fossem retomados neste trimestre.

Agora que não há uma previsão de retorno, eles podem chegar ao fim definitivamente. Os apresentadores, no entanto, seguem contratados. Mas a decisão sobre o que farão após esse período de crise ainda não foi tomada.

Poucos funcionários destes programas foram remanejados para outras funções, mas 90% das equipes acabaram demitidas. As informações são do site Notícias na TV.

Fonte: Portal Grande Ponto

Categorias
Entretenimento
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS