Sete suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Araruama. – Banca.com

Visualizações 9 Policiais do setor O e setor M sob o comando do Capitão Amarildo a fim de coibir todo tráfico de drogas na região dos lagos, tiveram sua...

Policiais do setor O e setor M sob o comando do Capitão Amarildo a fim de coibir todo tráfico de drogas na região dos lagos, tiveram sua atenção voltada para dois elementos em uma moto que estavam em alta velocidade na Rua Senador Pompeu parque hotel no centro de Araruama da noite desta sexta-feira.

De acordo com a polícia ao tentar realizar abordagem os mesmos empreenderam fuga colocando a vida de transeuntes em risco, no entanto á guarnição logrou êxito em deter os suspeitos.

Ao ser indagado o mesmo confessou para guarnição ser traficante e havia uma farta quantidade de material entorpecente em sua residência.

Os policiais procederam até a residência do mesmo aonde detiveram mais cinco suspeitos foram e cerca de 636 buchas de maconha apreendida que batia com a descrição do comando vermelho e Tropa da Argentina, também foram encontrado farto material para endolação de drogas.

Diante dos fatos a guarnição procedeu com todos para 118º DP aonde três dos suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e Associação ao tráfico de drogas, os outros quatro foram ouvidos e liberados em seguida. RLagos

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS