Subtenente mata criminoso durante tentativa de assalto no Colubandê – Banca.com

Visualizações 3 Um homem, de 19 anos, foi morto, na madrugada desta sexta-feira (13), durante uma tentativa de assalto a um policial militar no bairro Colubandê, em São Gonçalo....

Um homem, de 19 anos, foi morto, na madrugada desta sexta-feira (13), durante uma tentativa de assalto a um policial militar no bairro Colubandê, em São Gonçalo.

De acordo com a PM, o subtenente, lotado no 12ºBPM (Niterói), afirmou que havia acabado de sair do trabalho e estava se aproximando de sua residência, por volta das 0h, quando foi abordado por um homem com um simulacro de pistola na Rua Firmino Magalhães, no Colubandê. Ele reagiu a tentativa de assalto e efetuou dois disparos, que atingiram o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local e realizaram a perícia. Nos próximos dias, os policiais irão buscar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a elucidar o caso.

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Não há informações sobre o horário de velório e sepultamento. Divulgação

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS