Suspeita de infestação de piolho de pombo teria interditado Detran de Neves, em São Gonçalo – Banca.com

Visualizações 3 Por conta de uma possível infestação de piolho de pombos o Detran do bairro de Neves, em São Gonçalo, suspendeu nesta quarta-feira (15), os serviços prestados pelo...

Por conta de uma possível infestação de piolho de pombos o Detran do bairro de Neves, em São Gonçalo, suspendeu nesta quarta-feira (15), os serviços prestados pelo órgão.

Cartazes colados pelas grades da unidade informação que quem tinha agendamento marcado para a unidade, tinha que seguir para os postos do Rocha, Niterói Shopping, e Fonseca.

Muitas pessoas foram surpreendidas quando chegavam na unidade.

“Eu não sei o que vou fazer agora, só tinha o dinheiro certinho para vim aqui é fui informada que tenho que ir para a Unidade do Niterói Shopping. Não tem como”, disse Fernanda Mattos 27 anos, que pretendida pegar a carteira de identidade.

Procurado , o órgão não confirmou a interdição, mas informou que Os usuários que estavam agendados para realizar serviços de habilitação serão atendidos no posto no bairro do Rocha, localizado no mesmo município. A exceção é a prova eletrônica, que deverá ser reagendado para outras unidades que ofereçam o serviço.

Os clientes que estavam agendados para os procedimentos de identificação civil foram contatados e remanejados para outros postos. Já os que estavam agendados para serviços de registro de veículos poderão retornar e em até cinco dias uteis sem necessidade de novo agendamento.

Categorias
DestaqueGeral
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS