Polícia

Suspeitos de enterrar mulher viva por vingança em Minas Gerais são presos

De acordo com a Polícia Civil, suspeitos são dois homens, de 20 e 22 anos; mulher foi enterrada viva em Visconde do Rio Branco (MG)

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (4/4), dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois suspeitos, de 20 e 22 anos, investigados por terem enterrado uma mulher de 36 anos com vida em um cemitério em Visconde do Rio Branco, município mineiro.

De acordo com o delegado Diêgo Candian, da Delegacia Regional de Ubá, mais informações sobre a prisão dos suspeitos serão divulgadas em entrevista coletiva na tarde desta terça.

A vítima segue internada na UTI do Hospital São João Batista, em Visconde do Rio Branco. Conforme a última atualização consultada pelo Tribuna, o estado dela é estável.

Fonte  Metrópoles.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo