Polícia

Suspeitos de estuprar crianças são presos na Região dos Lagos do Rio

Durante as investigações, a equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher (NUAM) da 127ª DP procedeu na apuração em relação ao crime Foto Divulgação

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (21), em Búzios, suspeitos de estupro de vulnerável contra duas crianças de apenas seis anos. A dupla foi identificada como padrasto e irmão das vítimas.

De acordo com a ocorrência, policiais civis da 127ª DP (Búzios) realizaram uma operação para o cumprimento de dois mandados de prisão expedidos contra os suspeitos, que foram expedidos nesta quarta-feira (20), durante o plantão judiciário.

Durante as investigações, a equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher (NUAM) da 127ª DP procedeu na apuração em relação ao crime de estupro de vulnerável de duas crianças, onde os suspeitos de autoria seriam o padrasto e o irmão.

Inicialmente, foram requeridas as medidas protetivas de urgência a favor dos menores, com base na Lei Henry Borel, e, com o afastamento da residência em que os fatos supostamente aconteciam, a equipe deu continuidade à investigação com oitivas especializadas, onde foram obtidas informações essenciais para a elucidação do fato, bem como para a possibilidade de outra criança estar sendo vítima de violência sexual e ainda estar no mesmo imóvel que o autor.

Com base nos fatos recolhidos durante a investigação, Phelipe Cyrne, delegado titular da 127ª DP, representou pelas prisões cautelares no Juízo de Plantão, sendo deferidas nesta quarta-feira (20), e cumpridas nas primeiras horas desta quinta.

Os nomes dos autores foram omitidos visando a preservação das vítimas.

Com informações de Folha de Búzios.

 

 

 

Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo