Polícia

Taxista de 57 anos é encontrado esquartejado dentro do automóvel [Brasil] Banca de Noticias

Um taxista de 57 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (15) na estrada que liga o Bairro Niterói, em Juiz de Fora. A Polícia Militar (PM) registrou o caso como latrocínio – roubo seguido de morte.

Segundo informações da PM, o corpo da vítima foi localizado dentro de um automóvel, que estava tombado e chocado contra uma árvore. Uma pedra estava em cima da cabeça do homem e uma das pernas amarradas.

Conforme os militares, foram constatadas 8 perfurações no abdômen do taxista. A suspeita é que o autor tenha utilizado uma chave de fenda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico constatou o óbito.

Ainda de acordo com a PM, o carro tem sistema de videomonitoramento, mas foi danificado. O celular e a carteira da vítima também foram roubados.

O taxista era natural de Três Rios (RJ) e não tinha passagens pela polícia. A PM informou que realizou contato com vários trabalhadores de classe que estiveram no local, mas nenhum deles soube dar outras informações. O caso será encaminhado para a Polícia Civil para investigação.      Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo