Um taxista de 57 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (15) na estrada que liga o Bairro Niterói, em Juiz de Fora. A Polícia Militar (PM) registrou o caso como latrocínio – roubo seguido de morte.
Segundo informações da PM, o corpo da vítima foi localizado dentro de um automóvel, que estava tombado e chocado contra uma árvore. Uma pedra estava em cima da cabeça do homem e uma das pernas amarradas.
Conforme os militares, foram constatadas 8 perfurações no abdômen do taxista. A suspeita é que o autor tenha utilizado uma chave de fenda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico constatou o óbito.
Ainda de acordo com a PM, o carro tem sistema de videomonitoramento, mas foi danificado. O celular e a carteira da vítima também foram roubados.
O taxista era natural de Três Rios (RJ) e não tinha passagens pela polícia. A PM informou que realizou contato com vários trabalhadores de classe que estiveram no local, mas nenhum deles soube dar outras informações. O caso será encaminhado para a Polícia Civil para investigação. Fonte RLagos