A jovem Nycolle Gonçalves de 22 anos, morreu em acidente de moto madrugada de segunda-feira (26) em Maricá, região Metropolitana do Rio.
A Vítima trabalhava como Técnica de enfermagem no Hospital Menino de Deus. Segundo informações, Nycolle solicitou uma moto de aplicativo de transporte, que já funciona em algumas cidades do Rio.
A jovem foi enterrada sob forte comoção no cemitério Municipal São Miguel em São Gonçalo. Familiares e amigos se despediram nas redes sociais:
“Hoje eu acordei com uma notícia horrível. Se foi a minha melhor amiga, minha companheira e confidente. A pessoa com quem eu podia contar em qualquer momento, sobre tudo.
Até agora eu não sei como aguentei o dia todo sem desmoronar, só Deus sabe o quanto esta doendo.”
“Descanse em paz Nycolle Gonçalves Pereira, que Deus te receba de braços abertos e conforte sua família. Um alerta não peguem moto Uber, pois vocês não conhecem o piloto, não sabem se ele pilota com responsabilidade, moto já é perigoso, com pessoas que não sabemos se pilota bem, pior ainda. Acidente fatal levou essa jovem de 22 anos. Enfermagem de São Gonçalo de luto.”