Polícia

Técnico de manutenção em celular é preso após fazer transações bancárias em aparelho de cliente BNRJ

Um homem, identificado como R.R.R., foi preso por furto qualificado na noite desta segunda-feira (25), no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, após realizar transações bancárias em um aparelho celular que não lhe pertencia.

Segundo informações, o acusado, que é técnico de manutenção de celulares, trabalha em uma loja na Rua Vinte e Cinco de Dezembro e se aproveitou do aparelho de um cliente que estava para conserto no estabelecimento. Ele realizou diversas transferências via PIX, que somam mais de R$ 1.800.

O crime foi percebido pelo dono do aparelho horas depois, já quando estava em casa. Ele recebeu mensagens informando sobre as operações, conferiu as inciais da conta de destino do dinheiro e suspeitou do ocorrido. Ao retornar até a loja, o funcionário confessou a ação.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os evolvidos para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde o acusado foi autuado e permaneceu preso.    Fonte Rc24H 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo