Polícia

Tenente da PM é encontrado morto carbonizado dentro de carro em Itaborai [ Policial ]

Amigos de Jeovane utilizaram as redes sociais para homenagear o policial.

 Jeovane da Rocha, policial militar de 46 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (23), em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com informações fornecidas por uma cunhada da vítima ao Portal Rlagos Notícias, o corpo carbonizado localizado dentro de um carro era do PM, que estava desaparecido desde a tarde de sábado (22).

 

Jeovane havia deixado sua residência em Maricá, também na Região Metropolitana do estado, para jogar tênis com amigos. Foi visto pela última vez por volta das 15h, após deixar a esposa e os filhos na casa de parentes. Apesar de ter planos de se dirigir para a residência de um amigo no bairro Caxito para uma partida de tênis, o tenente nunca chegou ao destino.

No dia seguinte, o veículo do PM foi localizado em chamas na Estrada Itaocara, em Itaboraí. Policiais do 35º BPM (Itaboraí) confirmaram a presença de um corpo carbonizado no porta-malas do carro. O local foi isolado e a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) acionada para realizar a perícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo, onde familiares confirmaram sua identificação. A Polícia Civil ainda não confirmou oficialmente a identidade da vítima, mas garante que as investigações continuam para esclarecer a dinâmica do caso.

Amigos de Jeovane utilizaram as redes sociais para homenagear o policial, ressaltando seu caráter íntegro, amor pela família e dedicação à profissão. Jeovane, que entrou para a PM em 2001 e trabalhava no Colégio da Polícia Militar, vinculado ao 12º BPM (Niterói), deixa esposa e dois filhos.

 

Fonte RLagos

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo