Polícia

Tentativa de roubo de carga de cigarros é frustrada pelo BPRv em Araruama l BNRJ

Após a perseguição, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, que acabou caindo em uma vala,

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) frustraram um roubo de carga e prenderam em flagrante um suspeito, na noite desta terça-feira (25), em Araruama, na Região dos Lagos. A carga de 549.580 mil cigarros foi avaliada em R$ 196.676 mil. O capturado, identificado como José Lucas Silva dos Santos, de 26 anos, irá responder por roubo e receptação.

De acordo com os agentes do BPRv, uma equipe foi informada de que uma van branca, modelo Fiat Ducato, teria sido usada para fazer o transporte de uma carga de cigarros roubada. O veículo foi localizado na RJ-138, na Estrada de São Vicente. Durante a abordagem, o condutor não obedeceu a ordem de parada e jogou a van na direção da viatura.

Após a perseguição, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, que acabou caindo em uma vala, às margens da rodovia. De acordo com os agentes, após realizarem o cerco, José Lucas saiu do automóvel empunhando um fuzil, o que levou os policiais a reagirem. Ao se aproximarem, os militares perceberam que a arma se tratava de um simulacro.

José foi preso e encaminhado para a 118ª DP (Araruama), onde ficará detido à disposição da Justiça. Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo