Terceiro policial militar morre com suspeita de coronavírus no Rio – Banca.com

Visualizações 0 Desde a última sexta feira, três policiais militares de diferentes batalhões do Estado do Rio já morreram por suspeita de coronavírus. Dois deles estavam internados no Hospital...
Polícia Militar do Rio de Janeiro recebe 265 novas viaturas.

Desde a última sexta feira, três policiais militares de diferentes batalhões do Estado do Rio já morreram por suspeita de coronavírus. Dois deles estavam internados no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, no Rio de Janeiro.

O sargento Jorge Luis Lessa, 42 anos, morador de São Gonçalo, morreu na manhã de sexta-feira (17), no HCPM. Ele era lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), e atuava na 4ªCia (Linha Amarela), e estava internado desde o dia 10 de abril, e teve uma parada cardiorrespiratória.

A outra vítima é o sargento Robson Santana Nascimento, 40, que morreu no último domingo (19), também no HCPM, onde chegou na segunda-feira da semana passada. Ele teve como causa da morte, insuficiência cardíaca e pneumonia viral. O sargento que era lotado no 24ºBPM (Queimados) e estava na PM há 18 anos, era casado e deixa um filho.

Ainda no domingo (19), o sargento Jerônimo Rodrigues Gaspar, 48, morreu em Saquarema, na Região dos Lagos, contabilizando a terceira morte de PMs com suspeita de coronavírus e o primeiro óbito do município em decorrência do vírus.

O PM passou mal em casa e foi socorrido no Posto de Saúde de Jaconé, onde faleceu. O sargento estava afastado do trabalho desde o último dia 11 com suspeita de covid-19. Ele era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), estava na PM há 21 anos, e deixa esposa e uma filha.

Categorias
DestaqueSaúde
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS